Carnaval de Salvador: Camila Rodrigues beija o marido, Roberto Costa, na folia

Camila Rodrigues esteve no primeiro dia de Carnaval em Salvador, na Bahia, acompanhada do marido, Roberto Costa. Os dois curtiram a folia no camarote da cerveja Schin e foram flagrados trocando beijos carinhosos no local. A atriz Carla Diaz também prestigiou o evento no mesmo local com o namorado, o empresário Felipe Lombardi, sobrinho do ator Rodrigo Lombardi.

No ar na novela "Em Família" com a personagem Sandra, Roberta Almeida foi outra celebridade fotografada no camarote. Ela estava em clima de romance com o namorado, o músico Tom Zignal.

Camila Rodrigues escolheu um arco de felina para entrar no clima da folia. Ela declarou em seu Instagram que estava feliz em curtir o Carnaval da Bahia. "Depois de alguns anos, aqui estou eu, vamos com tudo Salvador! Hoje de gatinha", postou na rede social

Recentemente, a atriz foi flagrada na praia da Barra da Tijuca, no Rio, praticando CrossCore com Samara Felippo. Contradada da TV Record, Camila está no elenco do filme "Visceral", no qual vai interpretar uma barwoman que trabalha em uma casa de swing.

O casamento com o empresário Roberto Costa aconteceu em junho de 2012, em uma festa realizada em Florianópolis. A artista também já foi casada com o ator Bruno Gagliasso, de quem se separou em 2008.

Related Posts:

0 Response to "Carnaval de Salvador: Camila Rodrigues beija o marido, Roberto Costa, na folia"

Posting Komentar